quarta-feira, 18 de novembro de 2009

'Sexualismo'


As vezes as pessoas me olham como se eu estivesse chagado numa fila, longa, com lindas orquídeas ao redor, no paraíso e dito: “Oi! Para mim, olhos castanhos, um corpo magro, moreno claro e.. humm.. ah! Quero ser gay!” não! Não foi assim, não é uma escolha minha. Algumas pessoas preferem literatura, e elas não são apontadas pelos administradores. Alguns medicina, e nem por isso são atacados na rua por agrônomos repressores. Eu sou gay, e daí? Modifica o meu caráter? Minha forma de agir, trabalhar ou socializar? Não. É uma parcela da minha vida, pequena o suficiente, para não servir de característica para mim. Quero ser conhecido e reconhecido pelo meu profissional, pela minha forma de pensar e não pelo que na minha intimidade eu faço ou deixo de fazer. Com quem eu transo, é um problema meu. Aliás, não se trata só de sexo, mas também de amor. Para quem olha de fora, pode até ser difícil de compreender, mas se você pensar bem, assim como você gosta do sexo oposto, eu gosto de pessoas do mesmo sexo. Você escolheu isso? Estava lá naquela fila? Não, eu acho que não. Agora, você vivenciar a sua sexualidade, isso sim é uma escolha sua! Eu fiz a minha escolha, sou gay e exerço minha sexualidade, tenho direito de fazer as minhas escolhas. Minhas. Casar, ter filhos, morar junto, namorar, isso sim são escolhas. Não se envergonhe do que sente, escolha dentro do que pertence a sua natureza sexual. Aí, não importa mais se você é homo, bi ou hetero; se estava ou não naquela fila, só importa a sua ansiedade para se sentir vivo e feliz. Sabe aqueles momentos em que cada poro do teu ser anseia por se sentir vivo! Pois é, transpire sem medo. Sinta! Aja! Seja feliz porra! E no mais, compreenda os olhares estranhos, aceite o diferente, escolha. Eu gosto de azul, pizza, sucos e homens. Não sou melhor nem pior do que ninguém por isso. Agora, meu comportamento, meu caráter, isso sim, faz de mim um ser digno de apontamento.

5 comentários:

  1. Adorei, vamos amar muitooo e ser feliz, isso que importa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeiiiii!!!!
    O amor tem razões que a propria razão desconhece!!!
    Feliz acima de tdo!!!
    Sem se importar com o que os outros falam...

    ResponderExcluir
  3. ...assim como você gosta do sexo oposto, eu gosto de pessoas do mesmo sexo. Você escolheu isso? Estava lá naquela fila?...

    umas das coisas mais incriveis que li sobre isto. Uma grande verdade e um puta pensamento lógico que todos deveriam ter.

    ResponderExcluir
  4. Criiis, muuito bom o texto!!!

    aliás todos eles.

    :D

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de dançar, café forte, petit gateau, homens e de ti, porque absolutamente não tem como não gostar!

    ResponderExcluir