terça-feira, 23 de março de 2010

Formatura cheganuuuu!


E aí, povo que me conhece, fiz uma pré-seleção de umas músicas para a minha formatura, aí abri votação para vocês me ajudarem na escolha. Então diz aí qual a música que mais combina comigo, ou a que você me conheceu dançando, ou tentando dançar, ou caindo escutando porque dançar era humanamente impossível! \o/


Poker Face (remix) – Lady Gaga
Candy Shop – Madonna
Frozen (remix) – Madonna
Mountain Hare Krishna – Krishna Das
Like a Prayer (S&S Tour) – Madonna
Sweet Dreams – Beyoncé
Like a Virgin – Madonna
Womanizer (remix) – Lily Allen
Boom Boom Pow – Black Eyed Peas
Single Ladies – Beyoncé
Fuck You (remix) – Lily Allen
Vogue (S & S Tour remix) - Madonna
Just Dance – Lady Gaga
Crazy in Love – Beyoncé
Exagerado – Cazuza

~> Outra, deixadika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário