domingo, 27 de dezembro de 2009

Sem explicação!


Que Deus é meio debochado, eu já suspeitava. Porque essa história de escrever certo por linhas tortas, meu filho, que bobagem. É deboche mesmo! Você está a mercê do mais puro e intenso deboche divino. Porque além de debochado Deus é desorganizado. Você já observou que cada vez que você arruma a sua vida, põe as coisas no lugar, alguma coisa acontece e tudo se renova, se modifica e “meu Deus” que bagunça que fica. É você solucionar uma coisa e puffff, surge uma outra para ser resolvida. Na verdade, acho que talvez não se trate de um deboche, mas Deus deve mesmo é ser uma mulher. Porque essa história de seguir o coração, de querer tudo certinho no lugar, de ser exigente é tipicamente feminina. Aí, de momentos em momentos, não muito bem regulados, Deus resolve menstruar. Aí meu filho, nós meros seres humanos é que agüentamos a TPM divina com todas as modificações que vem com ela. Por vezes vendavais, outras perdas de emprego, ou o surgimento de um novo amor. Pode ser pior, um amor antigo pode reaparecer. As vezes me acho meio masoquista, mas sou extremamente apaixonado pela vida na terra, esse ciclo menstrual divino todo desregulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário