quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Garoto Malvado!

Agora serei um garoto malvado! Te desejei, te amei, te respirei, fiz a comida que você mais gostava, passei na frente do teu trabalho só para te ver sorrindo através do vidro, inventei mil desculpas para estar ao teu lado. Dei o melhor de mim. Apostei! Planejei! Me envolvi e.. Você foi embora. Simplesmente foi embora. Porque resolveu viver uma história qualquer com um alguém que você já tentou duas ou três vezes ser feliz, e não foi! Amar é complicado e doar-se, bom doar-se um erro. Quando nós nos doamos em excesso, perdemos o melhor de nós mesmos, nos negligenciamos. A partir de hoje, não me negligencio mais, nem um pedacinho de mim mesmo. Somente dois seres completos e em sintonia conseguem ser felizes juntos. E insistir, tramar, chantagear é um baita erro. Seguir em frente, o mais sábio, afinal de contas não quero alguém do meu lado porque sou inteligente, dedicado, ou qualquer uma dessas qualidades confortáveis a todos. Quero alguém do meu lado pelo que sou, represento, calo, pelo que em mim é sujo ou limpo. É ilusão acreditar em pessoas perfeitas, as que mais se aproximam da perfeição são tediosas e previsíveis. É, pessoas perfeitinhas são extremamente previsíveis, vivem seguindo a cartilha. Não seguirei mais cartilhas. Serei um garoto malvado, porque me apaixonei e fiquei no caminho. Serei malvado o suficiente para me colocar como sendo a pessoa mais importante da minha vida. E serei tão mal, que quando me apaixonar novamente, provavelmente cometerei os mesmos erros, e acabarei me doando demais. Aí eu escrevo uma nova crônica e o ciclo recomeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário